Expulso do "Power Couple", Diego Grossi se desculpa durante final ao vivo
Diego e Franciele Grossi, como os demais casais que participaram desta edição do "Power Couple Brasil", retornaram para a final do reality nesta quinta-feira (28). Diego foi expulso da casa após um episódio no qual ameaçou agredir Anderson Felício, que chamou um dos motoristas da produção de "baitola".
Como o jogo obriga que os casais estejam sempre juntos, Franciele também precisou sair da casa após o episódio.
Diego pediu desculpas para o apresentador Gugu Liberato, e disse que retornou para a final com o propósito de esclarecer o que ocorreu. "Eu voltei aqui para pedir desculpas pelo que rolou", afirmou ele. "Águas passadas", interrompeu Gugu, que imediatamente mudou de assunto e perguntou ao casal sua torcida para a final.
"Aritana e Paulo são o casal com o qual temos mais afinidade, e eles merecem, muito guerreiros nas provas", afirmaram Diego e Franciele.
O UOL apurou que Fran e Diego precisaram assinar um novo contrato com o departamento jurídico da Record para voltar ao programa. A participação deles foi mantida em suspense pela própria emissora até poucos minutos antes do início da final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.