Topo

Giovanna Lancellotti se diverte ao encontrar russo chamado Pelé Maradona

Colaboração para o UOL

28/06/2018 15h54

Giovanna Lancellotti segue curtindo dias de folga das gravações de "Segundo Sol", em que interpreta Rochelle, na Rússia. Nesta quinta-feira (28), a atriz se divertiu ao encontrar um russo com um nome um tanto quanto inusitado.

"Gente! Eu tô aqui com um cara russo que se chama? Pelé Maradona! Esse é o nome dele. Ele é russo, pelo amor de Deus", contou empolgada Giovanna em um vídeo em seu Instagram.

A atriz ainda mostrou a rede social do rapaz para provar o nome dele e pediu: "Manda beijos para o Brasil".

Giovanna encontrou na Rússia o ator  Caio Castro. "De repente, olha 'nóis' em Moscou! Sempre juntos, musin", comemorou ela no Instagram. Nos comentários, os fãs não esconderam que torcem para que os dois passem da amizade e vivam um relacionamento amoroso. "Namorem, por favor. Nunca pedi nada", escreveu uma. "Ainda acho que um dia vou acordar e ler nas notícias que vocês assumiram que namoram após anos de amizade", defendeu mais uma.

Porém, ainda que Giovanna esteja solteira após terminar o namoro com Gian Luca Baldaconi, Caio segue firme e forte com Mariana D'Ávila, que inclusive está com ele na Rússia. 

Na quarta (27), Giovanna foi ao estádio assistir de pertinho ao jogo do Brasil contra a Sérvia.