Topo

Whindersson e Luísa Sonza comemoram 4 meses de casados: "Vivendo um sonho"

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casaram em São Miguel dos Milagres, litoral de Alagoas - Manuela Scarpa/Brazil News
Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casaram em São Miguel dos Milagres, litoral de Alagoas Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

28/06/2018 14h34

Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão comemorando 4 meses de casados nesta quinta-feira (28) e não deixaram a data passar em branco. Os dois usaram suas redes sociais para se declarar um ao outro.

"Feliz 4 meses de casado amor! Eu tô vivendo um sonho!", disse o youtuber, que postou uma foto beijando Luísa com um carrão e uma praia ao fundo, além da música "Quando Deus Criou Você", de Leonardo Gonçalves.

Já a cantora relembrou um clique do dia em que eles subiram ao altar e a canção "Amor Sem Medida", de Matheus e Kauan. "Você é a coisa mais preciosa da minha vida, feliz 4 meses de casados! Te amo, meu amor!", escreveu ela.

Whindersson e Luísa se casaram em São Miguel dos Milagres, Alagoas. A cerimônia aconteceu em uma capela na beira da praia, com muitas flores brancas e as janelas abertas, mostrando o mar ao fundo.

O noivo chegou para a cerimônia por volta das 17h nitidamente emocionado.  "Você me faz o homem mais feliz do mundo. Eu sou tão feliz que às vezes eu penso que você é o Gugu disfarçado", brincou ele. Já Luísa cantou sua música "Olhos Castanhos" no altar.

A festa de casamento foi com muita animação. Em vídeos compartilhados no Instagram, eles mostraram que foram até o chão durante a apresentação do DJ Alok e dos cantores MC Guimê e MC Kekel.