PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Bruna Marquezine ousa em foto e Neymar dispara: "Fiquei com ciúmes"

Bruna Marquezine ousa em foto e Neymar admite ciúmes - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine ousa em foto e Neymar admite ciúmes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

29/06/2018 09h22

Na Rússia com a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, o craque Neymar não se desconecta das redes sociais. Prova disso está nos comentários que ele fez na postagem mais recente de sua namorada, a atriz Bruna Marquezine.

Neymar comenta em foto de Marquezine: "Fiquei com ciúmes" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar comenta em foto de Marquezine: "Fiquei com ciúmes"
Imagem: Reprodução/Instagram
Na rede social, a atriz compartilhou uma foto em que aparece com um look ousado, composto por apenas uma camisa branca - com direito a mostrar a barriga chapada - e calcinha preta.

"Que isso? Linda, mas fiquei com ciúmes (risos)", disparou o craque nos comentários. Com risadas, a atriz respondeu o namorado: "Te amo".

Os internautas se divertiram com a declaração do camisa 10 da seleção brasileira. "Jé é tua mano, ninguém tira de você", brincou um seguidor. "Normal, com um mulherão desses", concordou outro. "Tortura ele agora não, deixa a Copa acabar. Se faz até greve", falou mais um,  

Longe da Rússia por conta das gravações de "Deus Salve o Rei" - novela em que interpreta a vilã Catarina -, Bruna conferiu o último jogo do Brasil - contra a Sérvia, realizado na quarta-feira (27) - pela TV. Antes, na disputa contra Costa Rica, ela conseguiu folga do trabalho e foi conferir no estádio.

only for cool people

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brumarquezine)

em

Famosos