Topo

Jornalista Fabíola Gadelha anuncia que vai se casar: "Coração acelerado"

Fabíola Gadelha anuncia que vai se casar - Reprodução/Instagram
Fabíola Gadelha anuncia que vai se casar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/06/2018 20h04

A jornalista Fabíola Gadelha, popularmente conhecida como "Fabíola Rabo de Arraia", anunciou pelas redes sociais que irá se casar com o dentista Bruno Amaral. A cerimônia deve ser realizada no dia 25 de julho em um buffet, em São Paulo, onde o casal irá receber a bênção de um pastor. 

"Coração acelerado, meu povo! Daqui a exatamente um mês, eu e Bruno Amaral estaremos selando o nosso amor", escreveu em seu perfil, no Instagram. "Começamos o processo de um grande sonho que foi confirmado pelo nosso Deus, e que será concretizado no dia 25 de julho! Um passo para a eternidade. Que Jesus seja sempre o centro do nosso amor."

Antes de Amaral, Fabíola Gadelha foi casada com Pedro Paulo Militão, conhecido também como Paulinho Paraibano, com quem ficou junto por sete anos. Militão, inclusive, foi preso no ano passado  com 50 kg de skunk, acusado de tráfico de drogas.

Por sorte, a notícia, típica das reportagens da Rabo de Arraia, não foi reportada por ela, que costuma fazer alarde com os entrevistados, boa parte presos em delegacias.