Topo

Como Serena Williams inspira Pippa Middleton, irmã de Kate, na gravidez

Pippa Middleton no dia de seu casamento com James Matthews - Reuters
Pippa Middleton no dia de seu casamento com James Matthews Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

30/06/2018 16h22

Irmã mais nova de Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, Pippa Middleton anunciou recentemente que está grávida. Agora, ela revelou que tem usado uma das maiores atletas de todos os tempos como inspiração durante a gestação de seu primeiro filho.

Em recente coluna publicada no "Waitrose Kitchen", e reproduzida pelo "ETOnline", Pippa escreveu que tem pegado algumas dicas da tenista norte-americana Serena Williams.

"Desde criança eu adoro tênis, como jogadora e espectadora, e sei que posso continuar jogando de maneira segura durante a minha gravidez. Pegue a Serena Willams. Ela já provou que as mulheres podem jogar em alto nível de dois meses (quando ela ganhou o Aberto da Austrália de 2017) até oito meses de gestação", escreveu Pippa.

Pippa Midlleton, de 34 anos, e o gestor de fundos de investimentos James Matthews, de 42, se casaram na igreja de St. Mark's em Englefield, no condado de Berkshire, em maio de 2017, seis anos depois que a sua irmã Kate Midlleton se uniu ao príncipe William. Na ocasião, o pequeno George levou as alianças ao altar enquanto Charlotte foi a daminha.