Topo

Monique Amin desabafa sobre relacionamento abusivo: "Sofri muito"

Monique Amin no "Hoje em Dia" - Reprodução/R7
Monique Amin no "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

02/07/2018 23h37

Convidada do "Superpop" desta segunda-feira (2), Monique Amin revelou que viveu um relacionamento abusivo depois que deixou o "Big Brother Brasil 12". A modelo contou o que passava até se dar conta de que o romance não lhe fazia bem.

"Eu tinha acabado de sair do 'Big Brother' e a pessoa no início aceitou, depois começou a cortar meus trabalhos. Comecei a perceber quando eu estava sem trabalho, não via minhas amigas, não ia ao aniversário da minha mãe, vivia a vida dele", diz ela, que namorava o empresário Celso Martello Jr.

A ex-BBB acredita que, fragilizada com a polêmica de que teria sido estuprada no reality show, não percebeu o que estava por vir. "Já saí de lá fraca, precisava de alguém que me desse um suporte, que me desse a mão e caminhasse comigo. No começo ele deu, mas chegou em um ponto que minhas amigas não podiam ir na minha casa. Troquei de faculdade três vezes, tinha que provar pra ele que tive prova".

A situação foi piorando, relata. "No início ele era namorado da Monique ex-BBB, depois eu virei namorada do fulano. Quando comecei a ver, estava parando minha vida. Ele me chamava de gorda, de pelancuda. Como que de noite ele quer fazer amor com quem chamou disso?", questiona.

Quando entrou em "A Fazenda: Nova Chance", no ano passado, Monique já estava solteira. Mas não foi fácil dar um fim no relacionamento. "Não conseguia sair daquilo, sofri muito. Terminei ainda amando", desabafa.