PUBLICIDADE
Topo

Televisão

"JN" exibe Cavani ouvindo sertanejo nove meses atrás como se fosse na Copa

"Jornal Nacional" exibe vídeo de Cavani ouvindo Marília Mendonça como se fosse recente - Reprodução/TV Globo
"Jornal Nacional" exibe vídeo de Cavani ouvindo Marília Mendonça como se fosse recente Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/07/2018 21h30

O "Jornal Nacional" exibiu nesta terça-feira (3) um vídeo de Cavani, atacante do Uruguai, ouvindo Marília Mendonça enquanto alonga suas pernas com a ajuda de um preparador físico. Até aí, nada demais, se não fosse pelo fato que o material é de nove meses atrás. O telejornal da Globo, no entanto, veiculou sem explicar, dando a entender que foi durante a Copa do Mundo da Rússia.

Na reportagem, o jornalista Edgar Alencar informou sobre o edema na panturrilha esquerda, lesão sofrida no jogo contra Portugal pelas oitavas de final, o que poderia impedir a escalação do jogador na partida contra a França, na próxima sexta.

O repórter, então, disse que "nos últimos dias", Cavani tem aparecido mais em suas redes sociais e publicou um vídeo ouvindo Marília Mendonça enquanto "recebe tratamento". O material, porém, foi postado pelo atacante em 3 de outubro de 2017, quando ele se preparava para enfrentar a Venezuela pelas eliminatórias da Copa.

Além de Marília Mendonça, Cavani publicou na ocasião um vídeo ouvindo a dupla sertaneja Henrique & Juliano e até arriscou cantar o refrão do hit "Até Você Voltar".

"Nos últimos dias, tem sido mais fácil ver o Cavani nas redes sociais do que no campo. Em um dos vídeos, ele recebe tratamento enquanto ouve a cantora brasileira Marília Mendonça. É a receita que pode ajudar o Uruguai a ir completo disputar uma vaga para uma das semifinais: gelo, anti-inflamatório, paciência e um pouco da nossa música sertaneja", encerrou o repórter do "JN".

Televisão