"JN" exibe Cavani ouvindo sertanejo nove meses atrás como se fosse na Copa
O "Jornal Nacional" exibiu nesta terça-feira (3) um vídeo de Cavani, atacante do Uruguai, ouvindo Marília Mendonça enquanto alonga suas pernas com a ajuda de um preparador físico. Até aí, nada demais, se não fosse pelo fato que o material é de nove meses atrás. O telejornal da Globo, no entanto, veiculou sem explicar, dando a entender que foi durante a Copa do Mundo da Rússia.
Na reportagem, o jornalista Edgar Alencar informou sobre o edema na panturrilha esquerda, lesão sofrida no jogo contra Portugal pelas oitavas de final, o que poderia impedir a escalação do jogador na partida contra a França, na próxima sexta.
O repórter, então, disse que "nos últimos dias", Cavani tem aparecido mais em suas redes sociais e publicou um vídeo ouvindo Marília Mendonça enquanto "recebe tratamento". O material, porém, foi postado pelo atacante em 3 de outubro de 2017, quando ele se preparava para enfrentar a Venezuela pelas eliminatórias da Copa.
Além de Marília Mendonça, Cavani publicou na ocasião um vídeo ouvindo a dupla sertaneja Henrique & Juliano e até arriscou cantar o refrão do hit "Até Você Voltar".
"Nos últimos dias, tem sido mais fácil ver o Cavani nas redes sociais do que no campo. Em um dos vídeos, ele recebe tratamento enquanto ouve a cantora brasileira Marília Mendonça. É a receita que pode ajudar o Uruguai a ir completo disputar uma vaga para uma das semifinais: gelo, anti-inflamatório, paciência e um pouco da nossa música sertaneja", encerrou o repórter do "JN".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.