Topo

Neymar se declara para Bruna Marquezine: "Amo demais da conta"

Neymar e Bruna Marquezine chegam a evento de gala da amfAR em São Paulo - NELSON ALMEIDA/AFP
Neymar e Bruna Marquezine chegam a evento de gala da amfAR em São Paulo Imagem: NELSON ALMEIDA/AFP

Do UOL, em São Paulo

04/07/2018 21h58

Às vésperas de jogo decisivo pela Copa do Mundo, Neymar tirou um tempinho para se declarar à namorada, Bruna Marquezine, em foto do ensaio que ela realizou para a revista Vogue.

"Amo demais da conta", se derreteu o craque da seleção brasileira.

A atriz de "Deus Salve o Rei", então, respondeu ao jogador lhe fazendo um desafio. "Neymar, a mais nova pose da quebrada. Duvido fazer!", brincou ela.

O UOL apurou que o elenco da novela das sete da Globo vai tentar organizar um mutirão de gravações para liberar Bruna de segunda e terça, após a decisão na Rússia, para prestigiar o namorado. A atriz viajaria no sábado (14) e teria que voltar ao trabalho no dia 18.

"Não temos uma questão com a Bruna, temos com todo o elenco. Teatro, algum evento importante, alguma campanha que seja importante. Dependendo do roteiro, a gente libera, mas é tudo uma questão de roteiro. Como estamos com uma frente curta, de apenas sete capítulos, vai depender se, na semana que vem, ela estará em muitos cenários ou não. É uma questão de sorte", explicou o diretor da trama, Fabrício Mamberti, ao UOL.

Na próxima sexta, às 15h, o Brasil irá jogar contra a seleção da Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Duvido fazer hahaa

A post shared by Notícias Brumar (@noticiasbrumar)

on