Topo

Ana Maria mostra "sapatão" e diverte Fernanda Gentil: "Foi indireta?"

Do UOL, em São Paulo

05/07/2018 09h01

Fernanda Gentil fez Ana Maria cair na gargalhada no "Mais Você" desta quinta-feira (5). Direto da Rússia, a apresentadora não se segurou ao ver a colega segurando uma bolsa enorme em formato de tênis nas cores verde e amarelo.

"Só to aqui pensando se essa bolsa não foi uma indireta, mas adorei a homenagem", disse ela.

Surpresa com o comentário de Gentil, que se assumiu homossexual ao confirmar o relacionamento com Priscila Montandon em setembro de 2016, Ana Maria ficou quase sem conseguir falar de tanto rir.

Ana Maria e Louro José caem na gargalhada em momento zoeira com Fernanda Gentil - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Ana Maria e Louro José caem na gargalhada em momento zoeira com Fernanda Gentil
Imagem: Reprodução/Globo
 

"Não, definitivamente", garantiu Ana Maria, dando gargalhada. "Deixou quicando eu cortei. Não poderia deixar passar", emendou Gentil.

Ana Maria ainda procurou enfatizar: "É um tênis, um tênis... um tênis!". E Gentil, bem-humorada, cutucou: "É um tenisão... Tá linda essa bolsa".

Até o papagaio Louro José entrou no momento zoeira do programa. "Ai, Fernanda, você não existe... A bolsa é tua", disse ele. "Já entendi a direta", disse a jornalista.

O comentário inesperado de Fernanda Gentil fez os telespectadores se divertirem no Twitter. 

"Fernanda Gentil falando que se tocou da referência que a Ana Maria Braga fez com a bolsa de sapatão no programa, meu Deus, ela não deixa passar nada, doida mesmo", falou uma internauta. "Você é demais, estou sem palavras", disse mais um. "Obrigada por ser esse ícone sapatão que nos representa, beijos!", agradeceu outra. 

Após sua participação no "Mais Você", a jornalista riu de um comentário de uma internauta. "Cuspi o café longe rindo dessa doida", disse a seguidora no Twitter. "Desculpa. Quase não consegui concentrar de novo", escreveu Gentil.

Também na rede social, Ana Maria elogiou a amiga, que entrou na brincadeira: "Essa Fernanda Gentil é maravilhosa!". 

"Tô bem menininha"

Durante participação no "Encontro", no início da Copa da Rússia, Fernanda Gentil também arrancou risadas de Fátima Bernardes ao comentar sobre como se comportaria durante a cobertura do Mundial.

"Na teoria, há essa restrição de várias questões, mas na prática, durante a Copa principalmente, a gente vai vendo no dia a dia. O importante é chegarmos orientados. Eu, por exemplo, tô aqui bem na atividade, eu tô bem menininha", brincou a jornalista, arrancando risadas de Fátima e da plateia.