Surpreso, namorado do filho de Solimões diz como descobriu ter sogro famoso
Namorado do filho do cantor Solimões, Well Bruno mal tinha começado a se envolver no relacionamento quando fez a descoberta: tinha um sogro famoso e muito divertido.
O jovem ator e roteirista de 22 anos disse, em entrevista ao UOL, que foi fuçando nas redes sociais de Gabriel Felizardo, seu ainda "ficante", que ele se deparou com o inesperado.
"Eu não imaginava [que o pai do namorado era o Solimões]! Eu tinha stalkeado [termo derivado da palavra stalker, em inglês, que pode ser traduzido como "perseguidor"] o perfil dele, mas no intuito de saber se ele era comprometido, sabe!", conta, aos risos. "Nunca com o objetivo de saber quem era o pai. Eu descobri depois. A gente já estava ficando... Eu fiquei surpreso, achei engraçado porque já conhecia os vídeos do Solimões", explica.
Em conversa com a reportagem, o filho do parceiro de Rionegro disse que não tem costume de se identificar, em encontros românticos, como "filho do Solimões".
"Não é o tipo de coisa que eu conto. Não é um assunto para ser levantado num primeiro encontro... Ele [o namorado] foi stalkeando descobriu pelas fotos", afirma Felizardo, que conheceu o namorado em um primeiro momento pelo Instagram.
Como mora em São Paulo, cidade do namorado, Well costuma ver Solimões esporadicamente. "Ele mora em Franca, e o vejo quando ele vem para São Paulo. Ele sempre foi muito tranquilo. Apesar de eu ficar nervoso as primeiras vezes, ele é divertido igual no Instagram", elogia o roteirista, que conheceu o cantor antes de um show dele na capital.
Ele e Felizardo estão juntos há 10 meses. Ao falar do namorado, Well se lembra do início do relacionamento: "Eu queria sair com ele e saber se era o que eu imaginava. E me surpreendi. Ele me conquistou porque sempre foi muito companheiro e carinhoso, um tempo depois começamos a namorar".
"Fui uma criança bem 'viada'"
Gabriel Felizardo é o filho caçula de Solimões. Ao UOL, ele contou como contou ao pai que era gay.
"Eu estava meio quieto, ele percebeu e quando estávamos indo embora ele falou: 'Você queria falar algo? Pode falar'", lembra. "Então falei: 'Sou gay'. Em alguns segundos, ele ficou em silêncio para entender e ficamos bastante tempo conversando. Ele disse: 'Tá tudo bem, nossa relação não vai mudar. Você vai continuar sendo meu filho'. Eu chorei bastante. Eu estava muito tenso, não sabia o que poderia acontecer", disse.
Meses depois, Gabriel falou sobre o assunto com a mãe e a irmã. Ele acredita que a família sempre soube que ele era homossexual. Descontraído, ele falou: "Os três já sabiam... Eu era uma criança bem 'viada', tenho um jeitinho meio efeminado e as pessoas já sabem."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.