Topo

Valesca Popozuda filosofa em declaração de amor para o namorado

Valesca Popozuda e Patrick Silva - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda e Patrick Silva Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/07/2018 12h18

De férias na Argentina com o namorado, Patrick Silva, a cantora Valesca Popozuda está usando sua conta no Instagram para mostrar o divertimento do casal. Nesta quinta-feira (5), publicou uma foto dos dois juntos e filosofou na hora de declarar todo o amor que sente por ele.
"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor, lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo", escreveu na legenda.

Recentemente, a dona do hit "Beijinho no Ombro" reclamou das críticas que recebeu por ser mais velha que Patrick - ela tem 39 anos, ele 24. 

"Meu amigo David Brazil postou uma foto hoje, uma montagem, de mim e do Patrick. Fui lá ver, ele zuou, eu zuei também, vi lá que muita gente ficou feliz por eu estar beijando na boca. O que mais fiquei chateada é que a maioria das críticas vinha de mulheres. Falando da minha idade, do meu corpo, do meu peso, me chamando de velha.Eu só acho, meninas, que precisamos nos unir. Se a gente for depender de homem para defender a gente, estamos f..., o homem, quanto mais ele quer, mais ele pisa", analisou ela.

Em outro momento, pediu união entre as mulheres. "Porque pensa, mulher é o bicho mais competitivo que existe. Temos que nos unir. Aquela que hoje está me criticando, pode sofrer pela mesma coisa. Pode se relacionar com uma pessoa mais jovem, ou a mãe, ou a filha.Então, meninas, vamos nos unir. Juntas nós seremos mais fortes. Não precisa de polêmica, é só isso que eu fiquei mais chateada. E quero dizer que estou feliz, obrigada pelo apoio daqueles que querem me ver feliz", disse.