Topo

Nanda Costa sofre no trânsito para tentar assistir ao jogo do Brasil

Nanda Costa no trânsito durante jogo do Brasil - Reprodução/Instagram
Nanda Costa no trânsito durante jogo do Brasil Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

06/07/2018 16h00

Nanda Costa está passando por um situação comum de quem arrisca sair de carro minutos antes de começar um jogo do Brasil na Copa do Mundo. A atriz ficou presa no trânsito e sofreu por estar perdendo a partida da seleção contra a Bélgica. Pra completar o drama, ela estava com pouca bateria no celular.

"Faltam 15 para as 15h. E esse post é só pra constar que meu celular tá com 7% de bateria, o Waze não para de recalcular rota.. mas pela quantidade de carro que vejo na minha frente, chegarei em casa pelo menos nos acréscimos do segundo tempo! O que me deixa um pouco mais feliz é que o carro só para porque tem milhares de carros parados na frente! Tamo junto galera. Enquanto isso eu vou fazendo amizade com Carlos, dono do carro!", contou ela, bem-humorada.

Nanda Costa participou do programa "Zona Mista", do canal pago SporTV, e "reclamou" ao ver os homens mais bonitos da Copa do Mundo. Em tom de brincadeira, a atriz pediu para também ver as "gatas" e teve seu pedido atendido. Ela também comentou seu namoro com a percussionista Lan Lanh.

"Mas e as gatas? Vocês me chamaram aqui para ver isso?", questionou Nanda Costa. "Você só quer ver mulher bonita?", perguntou o apresentador Maurício Meirelles. "Eu gosto, acho lindo também. A questão não é essa, mas acho que tem que ser igual para todo mundo, né?", justificou a atriz.

Minutos depois, o programa também exibiu mulheres bonitas do Mundial, para felicidade da atriz.