Topo

Tati Minerato e Marcelo têm casamento pago por programa de Rodrigo Faro

Tati Minerato e Marcelo Galatico se casam em um sítio em São Bernardo do Campo, São Paulo - Renato Cipriano / Divulgação
Tati Minerato e Marcelo Galatico se casam em um sítio em São Bernardo do Campo, São Paulo Imagem: Renato Cipriano / Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/07/2018 01h26

Vencedores do "Power Couple Brasil", Tati Minerato e o empresário Marcelo Galatico se casaram em uma cerimônia surpresa na noite desta quinta-feira (05). Os dois selaram a união em um sítio em São Bernardo do Campo, São Paulo.

A troca de votos, celebrada diante de cerca de 100 convidados, foi um presente de Rodrigo Faro, que irá transmitir os momentos do "grande dia" em seu programa, "Hora do Faro". Ao UOL, a assessoria da noiva confirmou que a festa a cerimônia foram patrocinadas pelo programa da Record TV.

Tati Minerato não sabia do próprio casamento. Enganada, ela acreditou que estava no local a trabalho, para fazer presença vip em um evento. A irmã de Ana Paula Minerato só soube a verdade meia hora antes do início da cerimônia.

Ela entrou no altar de mãos dadas com a mãe, Sylvia Minerato. O noivo, Marcelo, foi quem organizou o casório surpresa em parceria com o apresentador Rodrigo Faro. "Família reunida aqui, o casório saiu. Não podia falar porque era surpresa", afirmou o empresário em sua conta do Instagram.

Os dois tiveram como padrinhos Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque e Thais Bianca e Douglas D'Amore. Ele ainda ganharam do "Hora do Faro" uma lua de mel de quatro dias em Fortaleza. 

O casa venceu a terceira edição do "Power Couple Brasil" há uma semana. No reality, eles falavam sobre crise no casamento e como já era hora de oficializar o relacionamento no altar.

#taticelocasou #casalpower ??

Uma publicação compartilhada por Tati Minerato (@tatiminerato)

em