PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Aos 54, Cristiana Oliveira comemora novo namorado: "Ele é da minha idade"

Cristiana Oliveira e seu namorado, Sérgio - Marcos Ribas/Brazil News
Cristiana Oliveira e seu namorado, Sérgio Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

08/07/2018 04h00

A atriz Cristiana Oliveira, 54, revelou entusiasmo ao falar sobre o seu novo namorado, um empresário de São Paulo, de 55 anos. O casal começou o relacionamento há cerca de dois meses, mas decidiu assumir oficialmente apenas em junho, durante uma viagem romântica a Pipa, no Rio Grande do Norte.

Ao UOL, ela reafirmou a felicidade que vive ao lado do atual companheiro e fez questão de ressaltar que os dois "têm a mesma cabeça" e "pertencem à mesma geração". Ele foi prestigiá-la no teatro, no sábado (7).

"O meu coração está batendo forte. Estou namorando, estou em uma relação muito bacana, madura, divertida", disse a eterna Juma Marruá.

Em 2012, Cristiana namorou com um dentista. 23 anos mais novo. Em 2016, viveu um affair com o ator Lucas Montandon, 26. Agora a atriz de 54 anos, decidiu investir em uma pessoa mais madura.

"Ele é da minha idade, tem a minha cabeça, é da minha geração. A gente gosta das mesmas músicas, somos muito amigos, os nossos papos são incríveis. É tanta coisa boa que eu tenho para falar dele", completou, entusiasmada.

Além de atuar e se dedicar ao ramo empresarial, Cristiana também tem dado palestras sobre sexo, relacionamento e autoestima, ao lado de uma amiga educadora sexual. Ela garante não ter problema em falar sobre o assunto, mas demonstra uma certa timidez ao ser questionada se o sexo após os 50 anos é diferente.

"É diferente. É amadurecimento, convivência... É um assunto que faz parte da minha intimidade, não gosto de ficar falando."

Meu amor... ??

Uma publicação compartilhada por Cristiana Oliveira (@oliveiracris10)

em

Empresária x atriz 

Apesar da longa lista de novelas em seu currículo, a sua personagem mais marcante continua sendo a Juma, de "Pantanal" (1990). "Até hoje as pessoas me chamam de Juma. E isso não me incomoda nem um pouco. Afinal de contas, foi ela quem me projetou, não tem como eu negar."

Agora dedicando seu tempo a uma empresa de cabelos e cosméticos, a sua prioridade continua sendo atuar. "Sempre fui muito empreendedora, sempre tive isso no sangue. Ser atriz ainda é a minha prioridade. As novelas não estão descartadas", explica ela, cujo trabalho mais recente na TV foi em "A Terra Prometida" (2016), da Record.

Enquanto não aparecem convites para voltar à TV, ela segue em cartaz com a peça "Feliz por Nada", no Teatro Augusta, em São Paulo, O espetáculo, baseado em livro homônimo da escritora Martha Medeiros, acompanha a relação entre duas mulheres que se conhecem aos 40 anos e criam uma forte amizade. Ao longo da trama, elas compartilham sonhos, medos e anseios. 

"Teatro é uma coisa na qual eu me sinto inteira, já que você precisa falar até para a última fila. Eu só comecei a fazer bem televisão depois que eu fiz teatro", define.

Famosos