PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ana Furtado comemora viagem após diagnóstico de câncer

Ana Furtado em família - Reprodução/Instagram
Ana Furtado em família Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/07/2018 16h02

Na luta contra um câncer de mama, Ana Furtado compartilhou com seus fãs nesta segunda-feira (9) uma viagem que fez em família. Na legenda, aproveitou para comemorar que conseguiu manter os planos mesmo após o diagnóstico da doença.

"Família é tudo! O meu alicerce. O que me mantém mais forte e segura. Sei que posso contar com eles a qualquer momento. Programamos uma viagem em novembro de 2017 e quando recebi o meu diagnóstico em março de 2018 ela se tornou uma dúvida. 'Será que ela vai conseguir? Vamos cancelar?1. Em nenhum momento duvidei de que estaria aqui! Nesse momento meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar que tive a certeza de que esse seria um desafio pessoal incrível e que eu seria capaz com a ajuda deles. Uma meta mais do que especial para celebrar a vida e a família. E aqui estamos nós! Unidos e felizes. Só falta o Boninho (marido dela) aqui, mas ele está chegando!!! Celebrem a vida e a família todos os dias. Esse é o nosso maior tesouro. Uma linda semana para todos!, desejou ela.

Recentemente, Ana compartilhou com os seguidores os avanços em seu tratamento. "Estou aqui para dizer que hoje fiz minha terceira sessão de quimio e que deu tudo certo, graças a Deus! Dá um pouco de cansaço, fadiga, mas faz parte, jogo que segue e amanhã vou estar melhor", falou.

Famosos