Topo

Guguzinho é pai! Nasce o primeiro filho do cantor Dani Boy

Marcos Felippe, o Dani Boy, ao lado de Gugu Liberato nos anos 90 e atualmente - Montagem/Reprodução/Instagram
Marcos Felippe, o Dani Boy, ao lado de Gugu Liberato nos anos 90 e atualmente Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

09/07/2018 17h36

Lembra dele? Dani Boy, o Guguzinho, anunciou nesta segunda-feira (9) que tornou-se pai pela primeira vez. O cantor de 25 anos, que fez sucesso nos anos 90 como sósia mirim de Gugu Liberato no SBT, comemorou a chegada de José Felippe, fruto de seu noivado com a jornalista Carollina Moraes.

O primeiro bebê de Dani Boy e sua noiva nasceu às 8h30 deste sábado, na maternidade do hospital São Francisco de Assis, em Jacareí, interior de São Paulo. José Felippe chegou ao mundo saudável, com 3,095 quilos e 48 centímetros. Carolina realizou parto normal e já está em casa com o companheiro e o filho recém-nascido.

"Oi, gente! Estou passando só para agradecer pelo carinho de vocês, pelas mensagens, sobre o nascimento do meu filho. Coisa mais linda do mundo! Pai babão, com sempre! A gente ainda não pode postar foto, mas em breve a gente vai postar", disse no Instagram.

O sonho, porém, quase virou pesadelo há dez dias, quando o cantor e sua equipe sofreram um acidente na rodovia Ayrton Senna, a caminho de um show na zona leste de São Paulo. Dani Boy não se feriu gravemente, mas teve de cancelar a apresentação.

Dani Boy, nome artístico de Marcos Felippe, vem do cantor Daniel, de quem era fã e responsável pelo sucesso do garotinho, que ficou famoso por interpretar as músicas do sertanejo. O dueto rendeu ao artista mirim uma participação no "Domingo Legal", no SBT, em 1998, que mudaria sua vida.

Embora faça 17 shows por mês, muitas pessoas acham que Dani Boy "sumiu". Em entrevista ao UOL, ele reconheceu ser difícil para boa parte do público associar o artista mirim ao cantor sertanejo de hoje.

"O mais difícil hoje, para voltar, é as pessoas entenderem que esse Dani Boy era aquele menininho. Muita gente não consegue entender que foi há 15 anos", admitiu o cantor. "Luan Santana e Justin Bieber eram menininhos e se transformaram em homens, a transição foi impecável. O Dani Boy não teve isso, porque saiu menininho e já apareceu homem, sem adolescência", comparou.