PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Ao vivo, repórter da Globo é surpreendida com chuva na Rússia: "Ensopada"

Repórter Júlia Guimarães é surpreendida por chuva intensa ao entrar ao vivo no "Bom dia Brasil" - Reprodução/Globo
Repórter Júlia Guimarães é surpreendida por chuva intensa ao entrar ao vivo no "Bom dia Brasil" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

09/07/2018 09h02

A repórter Júlia Guimarães foi surpreendida por uma chuva intensa ao entrar ao vivo, nesta segunda-feira (9), no "Bom Dia Brasil", direto de Istra, na Rússia, para dar notícias da seleção da Bélgica.

"Esse barulho que você está ouvindo aí em casa é chuva, tá? Caindo um temporal neste momento aqui em Moscou", disse Ana Paula Araújo, de dentro do estúdio da Globo.

"Júlia, pelo vento, acho que essa chuva está indo praí, hein?", completou Fernanda Gentil ao chamá-la para o ao vivo.

"Na hora do vivo, sempre o vento aumenta, a chuva começa, é desse jeito, né?... A chuva aumentando bastante por aqui... Vamos conhecer um pouquinho sobre a história do Hazard, estou ensopada já", disse ela. Por conta disso, o microfone da repórter apresentou algumas falhas também no áudio.

Após sua entrada, Júlia mostrou no Instagram que ficou encharcada e brincou com a cena. "Na hora do vivo é sempre assim: o vento vira furacão, a chuva vira tempestade!!! É lei! É só arrastar pro lado pra ver o resultado dessa entrada no "Bom Dia BRasil" de hoje"

Ela foi uma das repórteres assediada durante a Copa da Rússia e repreendeu o torcedor que tentou beijá-la à força.

Televisão