Topo

Sem descanso! Marina Ruy Barbosa já estuda o texto de próxima novela

Jovem, rica e bem-sucedida, Marina Ruy Barbosa completa 23 anos neste sábado (30) - Reprodução/Instagram
Jovem, rica e bem-sucedida, Marina Ruy Barbosa completa 23 anos neste sábado (30) Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/07/2018 08h52

Em ritmo acelerado das gravações dos capítulos finais de "Deus Salve o Rei", a atriz Marina Ruy Barbosa praticamente não terá descanso até seu próximo trabalho. Na segunda-feira (9), ela compartilhou em seu Instagram uma foto do primeiro capítulo de "O Sétimo Guardião", novela de Aguinaldo Silva que vai substituir "Segundo Sol" e que ela será a protagonista.

Segundo o colunista Flávio Ricco, assim que terminar a trama das 19h, a atriz terá exatos 15 dias de férias, para, em seguida, se integrar ao grupo do novo trabalho. “Ela vem toda diferente”, entrega o autor, ou seja, entre outras coisas, irá exibir um novo penteado. Vai cortar o cabelo, pintar...

E, se uma novela terá seu último capítulo exibido em 30 de julho, a outra vai iniciar seus trabalhos 20 dias antes, em Capitólio, município mineiro, sob direção de Rogério Gomes.

Porém, o roteiro de gravações traçado permitirá que Luz da Lua, a personagem de Marina, mesmo entrando mais tarde, comece a aparecer desde o primeiro capítulo, sem prejudicar o andamento da produção.  

Vale ressaltar que em nenhum momento a Globo forçou a mão na escalação de Marina neste novo trabalho. Tudo girou em torno de uma iniciativa dela, a fim de voltar a trabalhar com a dupla de “Império”: Aguinaldo e o diretor Rogério Gomes. Algo combinado há algum tempo.