Topo

Bailarina do Faustão "deleta" Nicolas Prattes após namoro com Juliana Paiva

Nicolas Prattes "pede" em casamento Mayara Araújo, sua professora na "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo
Nicolas Prattes "pede" em casamento Mayara Araújo, sua professora na "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

11/07/2018 11h41

Nicolas Prattes e Juliana Paiva não assumiram o namoro revelado por colegas de "O Tempo Não Para", próxima novela das sete que eles protagonizam, mas o romance mexeu com o ex-affair do ator. Mayara Araújo, bailarina do "Domingão do Faustão", deixou de segui-lo no Instagram.

A dançarina, que completou 24 anos na última terça-feira (10), ainda tem a ex-sogra, Giselle, e a ex-cunhada, Maria, na lista de amigos, mas o ator não consta entre os 998 seguidores de Mayara, que também apagou a única foto que "entregava" o romance dos dois, publicada em 13 de abril.

Nicolas Prattes e Mayara Araújo - Reprodução/Instagram/mayiearaujo - Reprodução/Instagram/mayiearaujo
Nicolas Prattes e Mayara Araújo
Imagem: Reprodução/Instagram/mayiearaujo
Na ocasião, a bailarina lembrou o Dia do Beijo com uma foto beijando Nicolas Prattes. A mãe do ator acabou "oficializando" o namoro. "Que orgulho, Brasil! Mamãe e sogra mega feliz. Orgulhosa de vocês. Parabéns, filhote! Tirou na loteria. Amo vocês!", comentou.

Nicolas Prattes também deixou de seguir Mayara há um mês, mas não excluiu a foto abraçadinho com seu ex-affair durante uma viagem ao Chile. Seguidores do ator "ressuscitaram" a publicação. "Ué, está com ela ou Juliana Paiva?", perguntou uma fã. "Apague esta foto, não estão mais juntos", ordenou outra.

A bailarina e o ator nunca assumiram o romance, iniciado durante a "Dança dos Famosos 2017", competição do "Domingão" a qual terminaram em terceiro lugar. O clima esquentou durante os ensaios e as apresentações, e Nicolas chegou a beijá-la e "pedi-la" em casamento ao vivo --depois, ele esclareceu que era uma encenação.

Beijos em arraiá

Juliana Paiva e Nicolas Prattes compareceram à festa junina Arraiá do Copa - Reginaldo Teixeira/CS Eventos divulgacao - Reginaldo Teixeira/CS Eventos divulgacao
Juliana Paiva e Nicolas Prattes compareceram à festa junina Arraiá do Copa
Imagem: Reginaldo Teixeira/CS Eventos divulgacao
Nicolas Prattes e Juliana Paiva trocaram beijos (a foto acima não deixa dúvidas) no Arraiá do Copa, festa caipira no hotel Copacabana Palace, no Rio.

Os pombinhos não falam sobre o assunto, mas uma fonte do UOL que trabalha na nova produção das 19h garante: é namoro mesmo!

Em junho, no lançamento da novela, em São Paulo, Juliana negou as especulações dos fãs sobre uma possível volta com o também ator Juliano Laham, e cravou que estava solteira.

"A gente não está junto, a gente se respeita, torce e se admira. Isso independe de estar junto com a pessoa. Estou solteira." Os dois anunciaram o término em setembro do ano passado, após um ano juntos. Eles tiveram uma recaída no Carnaval deste ano.

Os dois foram ausência sentida em evento nos bastidores de gravação de "O Tempo Não Para", na última terça. Juliana ficou trancada no estúdio e Nicolas, gravando cenas externas. Procurada, a assessoria de imprensa de Juliana Paiva disse "desconhecer o assunto" e a de Nicolas, que o ator "é muito reservado e que não comenta sua vida pessoal".