Topo

Ex-namorada diz que Nego do Borel é "péssimo": "Ser falso é necessário"

Nego do Borel  - AgNews
Nego do Borel Imagem: AgNews

Colaboração para o UOL

11/07/2018 08h21

Após receber críticas de internautas depois de lançar o clipe de "Me Solta" --em que aparece vestido de mulher e beija um homem na boca--, Nego do Borel foi alvo de Swellen Sauer, ex-namorada com quem ele viveu um relacionamento de 2 anos.

"Muitos não conhecem o péssimo filho, péssimo sobrinho, primo etc... Aquele que é capaz de tatuar o nome de toda a família, mas não contribuir com uma cesta básica com os mesmos que precisam e muito de sua ajuda. Ele aprendeu a ser diplomático nesse mundo onde ser falso é necessário. Poderia ficar aqui adjetivando o rapaz, cujo eu mesma canto e danço suas músicas” disparou ela após compartilhar um post com críticas feitas pelo cantor Rico Dalasam.

Ela não poupou críticas ao novo vídeo e disse que ele mudou muito com a fama. “Aos que conheceram seu trabalho agora, de 2 anos para cá, esse clipe novo pode chocar. Para nós, que conhecemos o MC do morro, foi só uma releitura dos clipes que ele fazia com celular no quintal de casa. O mau gosto tinha ‘desaparecido’ com a chegada de profissionais. Mas ele sempre teve opinião, ideias, que muitas vezes só eram lapidadas. Ele tinha perdido essa essência. O MC ‘raiz’ tinha dado lugar ao 'nutella' influenciado também pelas novas pessoas ao seu redor.

Swellen ainda contou que, com o auxílio de nomes como o de Anitta, Nego percebeu que estava em um caminho errado. "Há pouco, se tocou, com a ‘ajuda’ da conselheira que você respeita, Anitta, que precisava resgatar as raízes. Andou pedindo contatos dos jornalistas que até bem pouco tempo, ignorava, porque achava que já era padrão Vogue", revelou.

Por fim, ela disse acreditar que ele atingiu seu objetivo de chamar atenção com o vídeo.

"É preciso frear quem se apropria de causas SEM entender delas apenas com intuito de aparecer, se aproveitar da luta dos outros! O objetivo do MC era causar com o clipe! Bingo! Conseguiu! Recebi muitas mensagens falando sobre. Músicos, falando de vergonha alheia e conhecidos, chocados. Gosto da ‘batida’ da ‘música de 2 palavras’. Acho interessante a irreverência dessa personagem que ele inventou há anos, mas não vejo coerência no roteiro proposto. Vale tudo por alguns trocados?", questionou.