Namorado de Miss Reino Unido é encontrado morto um dia após enterro dela
O namorado de Sophie Gradon foi encontrado morto um dia após o enterro da ex-Miss Reino Unido e ex-participante do reality show "Love Island". Sophie morreu no mês passado aos 32 anos,
Aaron Armstrong era boxeador e tinha 25 anos. Se corpo foi encontrado em casa. Segundo o tabloide "Daily Mail", a família disse estar arrasada com a notícia trágica.
"Estamos acabados. Aaron era um rapaz incrível", afirmou o pai, David, 54, para o jornal."Está sendo muito difícil", disse o irmão mais velho de Aaron, Ryan, de 27 anos.
Foi ele quem encontrou a namorada, já sem vida, semanas atrás. A polícia não está tratando as mortes como suspeitas e trabalha com a hipótese de suicídio.
Morte de Sophie Gradon
Sophie foi encontrada morta Northumberland, no norte da Inglaterra.
"Por volta das 20h27, a polícia atendeu um chamado de Medburn, Ponteland, onde uma mulher de 32 anos foi encontrada morta", informou na ocasião um porta-voz da polícia de Northumberland em comunicado divulgado pelo jornal "The Guardian".
A ex-Miss lutava contra problemas como ansiedade e depressão. Em setembro, ela falou no Twitter: "Oi, gente. Eu não morri, apenas estou numa pequena batalha contra a depressão. Prometo que eu voltarei".
Após a morte da modelo, Aaron usou as redes sociais para se despedir: "Nunca vou me esquecer daquele sorriso. Eu te amo muito 'baby'. Você será meu mundo para todo sempre"
O casal confirmou o relacionamento em maio após uma viagem pelo sul da França, onde comemorou o aniversário dele.
Sophie Gradon foi coroada em 2009. Ela participou do reality de namoro "Love Island" em 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.