Topo

Fiel escudeiro de Silvio, Roque posa com guitarra para celebrar Dia do Rock

Roque posa tocando guitarra para um anúncio - Arquivo pessoal/Gonçalo Roque
Roque posa tocando guitarra para um anúncio Imagem: Arquivo pessoal/Gonçalo Roque

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

13/07/2018 12h36

Hoje, 13 de julho, é Dia do Rock... e do Roque! O fiel escudeiro de Silvio Santos recebe tantas homenagens nesta data que se sente como se fosse seu aniversário, embora tenha nascido em 1º de abril. O coordenador de auditórios do SBT entrou na brincadeira e posou tocando guitarra como um autêntico astro do rock (ou Roque?).

A foto faz parte de uma campanha publicitária para uma empresa de fast food que contratou Roque para celebrar o Dia do Rock. O assistente de palco entrou na zoeira e ainda ganha uma grana fora do SBT.

Roque estrelou o ensaio fotográfico na última quarta-feira. O fiel escudeiro de Silvio já foi chamado por outras empresas, como um banco em 2016, para ser garoto-propaganda da campanha de Dia do Rock.

O coordenador de auditórios de 81 anos está completamente recuperado de uma traqueobronquite, inflamação na traqueia e nos brônquios que gera sintomas como tosse e rouquidão. Em junho, Roque ficou internado durante cinco dias no hospital São Camilo, na zona norte de São Paulo, com quadro infeccioso.