Topo

Após falar em última Copa como narrador, Galvão diz: "Quero estar no Qatar"

Galvâo Bueno se despede, emocionado, do colega Arnaldo Cezar Coelho - Reprodução / Instagram
Galvâo Bueno se despede, emocionado, do colega Arnaldo Cezar Coelho Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/07/2018 16h26

Após deixar no ar que pode se aposentar como narrador durante o encerramento da transmissão da final da Copa do Mundo, Galvão Bueno usou as redes sociais para dizer que quer estar no próximo mundial, em 2022. Ao lado de Arnaldo Cezar Coelho, que fez sua despedida como comentarista também durante a vitória da França, Galvão disse que os dois devem estar juntos na próxima Copa, e homenageou o colega.

"As pessoas às vezes não entendem o que eu falo. Eu disse que talvez tenha sido minha última narração de Copa do Mundo, depois de 12 Copas, mas eu quero estar no Qatar. O Arnaldo vai estar lá, nem que seja de turista, mas vai estar ao meu lado, pra me ajudar, porque eu não sei mais trabalhar sem ele", disse o narrador da Globo.

Galvão prosseguiu, agradecendo novamente ao ex-árbitro pelos anos em que atuaram juntos. "Arnaldo, obrigado por esses 30 anos, por tudo que você me ensinou, pelos conselhos que me deu, por ter aberto caminho para tanta gente ser profissional hoje, pela nossa amizade, a amizade de nossas famílias. Deus te abençoe".

"Muito obrigado, Galvão! A regra é clara, a amizade continua porque nós estamos aí", respondeu Arnaldo. 

"Não sei o que vamos fazer na próxima Copa do Mundo, mas vamos estar juntos", garantiu Galvão.

Na legenda, o narrador novamente agradeceu Arnaldo pela parceria. "A França é a Grande Campeã! A Croácia fez uma grande Copa!! Obrigado a todos pela maior audiência de uma Copa do Mundo!! Mas, acima de tudo, obrigado Arnaldo Cezar Coelho por 30 anos de parceria e amizade!! Estaremos sempre juntos!!"