Topo

Bruna Marquezine arrasa em "selfie perdida" e comentário de Ivete diverte

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

17/07/2018 08h01

Na reta final das gravações de "Deus Salve o Rei", a atriz Bruna Marquezine resolveu postar uma foto em seu Instagram em que aparece com um visual bem diferente de Catarina, sua personagem na trama global. Na imagem, ela arrasa no "carão" e mostra toda sua sensualidade: "Selfie perdida", escreveu na legenda.

Nos comentários, entre muitos elogios, um em especial chamou atenção. Foi o de Ivete Sangalo, que com seu habitual bom humor arrancou risadas. "Tá tão parecida comigo. Gata", brincou a baiana.

Recentemente, Bruna aproveitou uma folga das gravações e foi visitar o IInstituto Projeto Neymar Jr., na Praia Grande, litoral de São Paulo, projeto de seu namorado, o craque Neymar.

Bruna fez um "tour" pelo local, e recebeu informações de como tudo funciona, além de posar para fotos.

Na sala de cinema do instituto, ela foi surpreendida e se divertiu com um vídeo fofo de quando ainda era criança. Bruna ainda assinou o mural, em que tem recados de outros famosos que visitaram a associação.

Neymar se mostrou orgulhoso da namorada e compartilhou em seu Instagram uma foto de Bruna em seu Instituto. "Visita mais do que especial", escreveu ele.