Topo

Discretos, Roger Flores e a namorada curtem férias pós-Copa nas Maldivas

Roger Flores e a namorada, Betina Schmidt, curtem férias nas Maldivas - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram
Roger Flores e a namorada, Betina Schmidt, curtem férias nas Maldivas Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

17/07/2018 20h25

Roger Flores está aproveitando muito bem suas merecidas férias após ser destaque como comentarista da Globo na Copa do Mundo da Rússia. O ex-jogador de futebol tem curtido a folga ao lado da namorada, a modelo e ex-jogadora de vôlei Betina Schmidt. O casal, porém, ainda não posou junto para assumir de vez o relacionamento.

Neste momento, o comentarista aproveita o período de descanso nas Maldivas. Ele publicou uma foto no país insular com a seguinte legenda: "Relax". Betina também ostentou sua folga nas Maldivas em uma imagem flutuando na água. "Definição real de pinto no lixo", escreveu.

Luis Roberto, companheiro de Roger nas transmissões da Copa, desejou bom descanso ao colega de Globo, mas um detalhe no comentário chamou a atenção.

"Aproveite, irmão! Obrigado pela parceria, companheirismo, amizade, conhecimento, bom humor! Jamais esqueceremos dessa Copa!", escreveu o narrador, que na sequência "entregou" o namoro do ex-jogador. "Beijos na Bê! Agora é 'viva a vida'!", completou, citando Betina Schmidt.

Roger e Betina também conheceram, juntos, o Qatar, país-sede da próxima Copa do Mundo, em 2022.

Embora estejam juntos, Roger não costuma expor o romance, que, entre idas e vindas, já dura cinco anos. O comportamento do ex-atleta difere da época em que estava com famosas como Adriane Galisteu e Deborah Secco.

Luis Roberto e Janaina Xavier, apresentadora do "Planeta SporTV", já tinham "entregado" o romance ao mostrar que Betina estava na Rússia com Roger. O comentarista de 39 anos e a modelo gaúcha de 29 se conheceram em 2013, logo após o fim do relacionamento dele com Deborah Secco. Ela estava solteira desde o fim do namoro com Bruninho, do vôlei.

O romance entre Roger e Betina teve seus altos e baixos. O ex-jogador demorou para assumir o namoro e os dois chegaram a dar um tempo. A distância também atrapalhou --ela mora nos Estados Unidos.

Neste vai e vem, Roger namorou a apresentadora Domitila Becker, do SporTV. No Carnaval e em aparições públicas, ele nunca esclarece se está solteiro ou comprometido. O comentarista ainda não voltou a seguir Betina no Instagram. Ela, por sua vez, adicionou o ex-jogador novamente.

Betina foi atleta e integrou inclusive a seleção juvenil de vôlei, depois, trabalhou no canal Esporte Interativo e participou do "Exathlon Brasil", reality show da Band. Quem fuçar as redes sociais deles, no entanto, não verá uma única foto dos dois juntos. Eles até tinham publicações, mas apagaram todas.

Relax

Uma publicação compartilhada por Roger Flores (@rogerflores)

em

Definição Real de: no

Uma publicação compartilhada por Betina Korbes Schmidt (@betinaschmidt)

em