Topo

Mayra Cardi agradece "insistência" de Arthur Aguiar por gravidez

Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

17/07/2018 12h51

Grávida de Sofia, sua primeira filha com o marido, o ator Arthur Aguiar, a empresária e ex-BBB Mayra Cardi usou sua conta no Instagram para agradecer ao galã por ajudá-la em todos os momentos da gestação e pela "insistência" para que tivessem um bebê.

"Esses 7 meses você vem me apresentando uma nova linguagem da vida, onde o medo e o amor se misturam a cada gota de sentimento, ser mais madura traz mais consciência das responsabilidades de verdade, fazem as coisas mais simples se tornarem verdadeiramente importante, e as mais importantes ficam simples quando se olhadas com a maturidade do encarar e aceitar fazer delas a melhor mais leve e mais viva. Continuo mudando de ideia a cada dia que abro os olhos, continuo me desconhecendo e conhecendo de novas formas não definitivas. Obrigada por insistir nesse sonho que era só seu para que eu pudesse abrir um dia os meus olhos e mudar todas as certezas que um dia tive", escreveu ela.

Vale lembrar que Mayra já é mãe de Lucas, de 18 anos, fruto de um relacionamento anterior que viveu. Em recente vídeo no canal dela no YouTube, ele disse que duvidou que iria ganhar uma irmã. "Não acreditei por muito tempo. Uns 10 minutos", falou ele. "Eu já falava que nunca mais ia ter filho", explicou ela. "Nunca imaginei que ia acontecer de novo. Fiquei olhando no celular pra ver se era primeiro de abril. Não fazia sentido você ter um filho", continuou ele, causando risadas na dona do canal.