Topo

De lingerie, Mariana Xavier mostra "vida real": "Campanha é outra coisa"

Mariana Xavier - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

18/07/2018 13h08

A manhã desta quarta-feira (18) foi de tratamentos estéticos para Mariana Xavier. No Instagram, a atriz compartilhou o fim da sessão de procedimentos e, de lingerie, mostrou o corpo da "vida real" para os seguidores.

"Bom dia com cara de sono. Exposição da figura bem real para vocês. Temos celulite? Temos. Vida real é isso. Foto de campanha é outra coisa. Isso é vida real", falou ele.

Essa não é a primeira vez que Mariana posa de calcinha e sutiã. Em outra ocasião, ela brincou: "Sem maquiagem, sem photoshop, sem filtro e com sono: aquela dose de realidade passando na sua timeline".

E não é só a atriz que tem dado uma lição de autoestima. Preta Gil compartilhou muitas fotos de biquíni recentemente e comentou sobre a "ditadura da beleza". "Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro, e tantas outras imposições. Eu mesma caí nessa armadilha tão cruel, eu também tentei ser quem eu não era e paguei um preço alto. Mas depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, com muitas superações, muitas lutas e muito amor, eu consegui me libertar e ser eu mesma", declarou.