Topo

Lucy Ramos destaca presença de atores negros em "O Tempo Não Para"

Lucy Ramos, Maicon Rodrigues, Micael, Carol Macedo, David Junior, Juliana Alves, Solange Couto, Cris Vianna e Olivia Araujo na festa de "O Tempo Não Para" - Reprodução/Instagram
Lucy Ramos, Maicon Rodrigues, Micael, Carol Macedo, David Junior, Juliana Alves, Solange Couto, Cris Vianna e Olivia Araujo na festa de "O Tempo Não Para" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/07/2018 08h08

A festa de lançamento de "O Tempo Não Para" --novela que irá substituir "Deus Salve o Rei"-- movimentou o elenco e promoveu o encontro entre os astros que irão brilhar nas telinhas. No Instagram, a atriz Lucy Ramos postou uma foto dos atores negros que estão na trama e celebrou.

"Representatividade. Te representa?", escreveu ela na legenda, que teve como resposta muitas mensagens positivas nos comentários.

Na imagem aparecem, além de Lucy, Maicon Rodrigues, Micael, Carol Macedo, David Junior, Juliana Alves, Solange Couto, Cris Vianna e Olivia Araujo, todos com papéis importantes na história escrita por Mário Teixeira.

Vale lembrar que recentemente a Globo foi alvo de protestos por ter escalado poucos atores negros para "Segundo Sol", que se passa na Bahia, onde a maioria da população se declara negra.