Topo

Andressa Ferreira, mulher de Thammy, tira "chip da beleza" para engravidar

Colaboração para o UOL

19/07/2018 19h28

Andressa Ferreira e Thammy Miranda estão decididos a terem um filho em breve. Tanto que a modelo contou em seu Instagram nesta quinta-feira (19) que retirou o "chip da beleza" que usava -- como ficou conhecido o implante hormonal subcutâneo, queridinho de muitas musas fitness -- para poder engravidar.

"Fiquei mais ou menos um ano e uns três meses com o 'chip da beleza'. Pra mim, não sei se vi tanto resultado, porque sempre treinei e fiz dieta, mas como no final do ano quero engravidar, lá por dezembro, tenho que voltar ao meu fluxo normal de menstruar, tudo mais. Então, resolvi tirar o chip", explicou Andressa.

No colo de Thammy, ela ainda fez charme. "Estou muito dodói, sofri muito, cuida de mim, amor. Vou ficar de TPM (Tensão Pré-Menstrual) intensa. Precisarei de muito carinho", pediu Andressa para o ator.

Thammy também confirmou que ele e a mulher pretendem ter um bebê ainda este ano em entrevista para o canal de Gabriela Pugliesi no YouTube. "(Vai ser) neste ano. Inseminação. Vamos colocar no útero dela, pegar um óvulo meu. Vai ser filho dos dois", explicou.

Ainda na entrevista, Thammy contou que pretende retirar o próprio útero. "Ainda quero fazer a histerectomia (retirada do útero). (...) Não tem nada que diga que dá problema, mas se está sem uso é melhor tirar para não dar nenhum problema", falou.