PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Elenco de "Vai que Cola" homenageia "Chaves" em episódio com Sr. Barriga

Édgar Vivar no "Multishow" - Reprodução/Multishow
Édgar Vivar no "Multishow" Imagem: Reprodução/Multishow

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

19/07/2018 15h18

O ator Edgar Vivar, o eterno Sr. Barriga de "Chaves", fará uma participação especial no seriado "Vai que Cola", do Multishow, canal que adquiriu os direitos para exibir a clássica série mexicana.

Na homenagem, o elenco irá à Praia Grande, litoral de São Paulo, onde a sexta temporada da série será ambientada. É uma clara referência ao clássico episódio de "Chaves" em que os moradores da vila viajam para Acapulco, mas que a dublagem transformou para Guarujá.

Em "Vai que Cola", os moradores da pensão comparecerão a uma festa caracterizados como os personagens de "Chaves". Participarão da gravação com Edgar Vivar os atores Cacau Protásio, Catarina Abdalla, Samantha Schmütz, Aline Riscado, Marcus Majella, Emiliano D’Avila e Rafael Infante.

A sexta temporada do "Vai que Cola" estreia em 13 de agosto. Edgar Vivar já havia participado de um "esquenta" do canal pago para divulgar a estreia de "Chaves" na grade.

"Chaves" e "Chapolin" são exibidos desde 21 de maio pelo Multishow, com mais de 100 episódios inéditos. Com as duas séries, a audiência do canal pago cresceu 70% na faixa noturna e até 92% nas reprises.

Televisão