PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Tratando câncer, Ana Furtado volta ao "É de Casa" e usa máscara em reunião

Ana Furtado ao lado da filha, Isabella - Reprodução/Instagram
Ana Furtado ao lado da filha, Isabella Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

19/07/2018 17h05

Depois de aproveitar alguns dias de férias com a família pela Europa, Ana Furtado está de volta ao trabalho. A apresentadora,  que está em tratamento para curar um câncer de mama, mostrou em seu Instagram a reunião de pauta do programa "É de Casa", em que estava com uma máscara no rosto para se proteger.

"Olha a gente aqui!!!! Reunião de pauta do 'É de Casa' pra deixar tudo prontinho e lindo pra vocês. Este sábado, eu e meu parceiro, Zeca Camargo, temos um encontro marcadíssimo com você!!! Passa em casa", disse ela, empolgada em um vídeo ao lado de Zeca Camargo, em que mostra a equipe do programa.

A filha da apresentadora, Isabella, de 11 anos, de seu casamento com o diretor Boninho, também estava por lá acompanhando a mãe.

Além do "É de Casa", Ana vai comandar o "Encontro", após a atração ser apresentada por Patrícia Poeta, durante as férias de Fátima Bernardes.

"Durante a primeira semana, Patrícia Poeta assume a atração. E a partir do dia 30, Ana Furtado voltará ao comando do ‘Encontro’. Fátima volta ao ar no dia 06 de agosto", disse a assessoria da emissora em nota.

Na quarta (18), Ana publicou um texto emocionante sobre o câncer e garantiu que não está deixando se entregar.

"Viver ou Morrer? Eu decido diariamente por viver! Sem dúvida alguma. Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego... afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver!!!!", disse ela.

Famosos