Topo

Unânime, Naheda levanta todos os 100 jurados em estreia de "Canta Comigo"

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

19/07/2018 00h06

Unânime, Naheda Beydoun levantou todos os 100 jurados na edição de estreia do reality musical "Canta Comigo", da Record, nesta quarta-feira (18), e, de acordo com as regras do programa, foi classificada automaticamente para a final. (Assista à apresentação abaixo)

Versão brasileira do programa "All Together Now", da rede britânica BBC, "Canta Comigo" possui 100 jurados. Cada um deles pode, se assim quiser, levantar e começar a cantar a música com o candidato que ele simpatizar ou apreciar a performance. Quanto mais jurados de pé, mais pontos o candidato contabiliza. 

Os dois melhores da semana avançam para a semifinal --se levantar todos os 100 jurados, o participante vai para a final, direto. O ganhador da competição receberá cerca de R$ 300 mil. 

Dez cantores participaram da edição de estreia do programa da Record, exibida na noite desta quarta-feira.  Naheda Beydoun foi a única que conseguiu o feito de levantar todos os 100 jurados e, de quebra, ainda cantou duas músicas, em inglês e árabe.

"Quero um dia cantar para todos vocês", disse Naheda aos jurados, emocionada. "Eu estou feliz porque, além de estar de frente para tantas pessoas que são referência, acredito que todos os outros candidatos são merecedores", completou.

Francine, com 94 pontos, e Evandro Moura, com 91 pontos, foram os outros dois artistas que avançaram para as semifinais.

Encrenqueiro nos bastidores

De acordo com o colunista do UOL Flávio Ricco, as gravações de "Canta Comigo" têm seguido o ritmo normal. A única grande complicação, porém, foi administrar o cover do Elvis Presley, um dos jurados do painel, no início de julho.

Ele se estranhou com a backing vocal do "Dancing Brasil", Talita Real, e com o professor de música, Robson Santos, que senta ao seu lado. E, se não bastasse, a Rainha da Noite paulista, Lilian Gonçalves, também saiu chorando de lá.