Topo

Cissa Guimarães lembra 8 anos da morte de seu filho: "Eternamente amor"

Cissa Guimarães e Rafael Mascarenhas - Reprodução/Instagram
Cissa Guimarães e Rafael Mascarenhas Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

20/07/2018 07h41

Na madrugada desta sexta-feira (20), a atriz e apresentadora Cissa Guimarães fez um post emocionado em sua conta no Instagram para homenagear Rafael Mascarenhas, seu filho que morreu em 2010 - na época com 18 anos de idade - após ser atropelado em um túnel do Rio de Janeiro.

"Hoje, há oito anos atrás, mataram meu filho Rafael. Não! Não mataram. Não mataram meu filho nunca, porque ninguém nunca conseguirá matar um filho meu. Rafael hoje celebra 8 anos de sua passagem para uma Luz muito maior, uma Luz infinita. 8 representa infinito, eternidade e potencial divino. Recriação. Hoje celebramos 8 anos de eternidade de sua Sagrada Missão. 2018, 8 anos, não me importa se o 8 está deitado ou em pé, nós estamos sempre firmes na eternidade do amor maior, deitados no amor maior que nos conduz à paz. Obrigada, meu filho Rafael. Eternamente amor e gratidão pelo aprendizado e pela evolução. Salve Rafael, nosso Rafael, imenso demais para ser só meu", escreveu a comandante do "É de Casa".

Em 25 de setembro, data em que ele completaria mais um ano de vida, ela também lembrou de momentos dos dois. "Meu filho, estou passando a meia noite do seu aniversário vendo/escutando/ sentindo a poderosa e avassaladora guitarra de Pete Townshend. Me sinto tão próxima de você! Que aniversário lindo você está celebrando, obrigada por este presente! Pete tocando aqui e você, com certeza, aí. Estou cantando, emocionada, celebrando , lembrando com alegria da minha juventude e com amor e gratidão da tua! Salve Rafael! Você é incrível e imenso! Até o The Who veio junto com o Red Hot Chili Peppers tocar para a gente no seu aniversário! Obrigadameu amor, que sonzaço você está fazendo! TE AMOOOOOOOO RAFAELLLLLLL", disse.