Topo

Deborah Secco mostra arte da filha em seu rosto: "Salvou minha segunda"

Maria Flor e Deborah Secco - Reprodução/Instagram/dedesecco
Maria Flor e Deborah Secco Imagem: Reprodução/Instagram/dedesecco

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

23/07/2018 11h49

Deborah Secco e a filha, Maria Flor, começaram a semana com muita diversão. Nesta segunda-feira (23), a Karola de "Segundo Sol" mostrou a arte que sua filha fez em um momento de brincadeira das duas.

"Obrigada, Mulher-Maravilha! Você salvou a minha segunda-feira", escreveu Deborah, fazendo referência ao acessório que a filha usava na cabeça, o mesmo da heroína dos quadrinhos e do cinema. "Partiu banho eterno", completou.

Por conta do ritmo acelerado das gravações da trama global, Deborah sente, como muitas mães, o peso a culpa por ter que se ausentar em alguns momentos pelo trabalho. Recentemente, ela usou a mesma rede social para mandar um recadinho para sua filha com Hugo Moura.

"Fico pensando se é difícil pra você entender as ausências da mamãe. Eu sei que é difícil para mim, quando o papaizinho me manda esses vídeos ou fotos e eu percebo que não estava aí. Mas quando você crescer você vai entender que a vida pede jogo de cintura, que a gente abre mão de momentos incríveis pra estar em outros momentos tão incríveis quanto, especialmente se você amar a profissão que escolher", disse.