Topo

Romântico e "doidão", Carlos Alberto faz nova lua de mel: "Velho tá feliz"

Carlos Alberto de Nóbrega curte nova lua de mel com a mulher, Renata Domingues - Reprodução/Instagram/calbertonobrega
Carlos Alberto de Nóbrega curte nova lua de mel com a mulher, Renata Domingues Imagem: Reprodução/Instagram/calbertonobrega

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

23/07/2018 11h45

Na falta de uma, Carlos Alberto de Nóbrega fez duas luas de mel. O líder de "A Praça É Nossa" viajou a Portugal com a mulher, Renata Domingues, menos de dois meses após ter passado uma semana em Orlando, nos Estados Unidos, na companhia da nutróloga de 40 anos.

O apresentador do SBT curtiu o passeio em Cascais, vila localizada na região metropolitana de Lisboa, e se impressionou com a beleza do lugar. Ele posou com a médica sentada em seu colo e não escondeu a felicidade de curtir mais uma lua de mel ao lado da mulher.

"Domingo em Cascais, um pedaço do paraíso. Um mar maravilhoso... um Sol e eu curtindo a terceira lua de mel... o 'velho' tá feliz!', escreveu Carlos Alberto em seu Instagram, contando uma lua de mel a mais quando ainda não havia oficializado seu casamento, há dois meses.

O humorista de 82 anos também mostrou seu lado "doidão" em suas férias da "Praça". Ele posou com uma estátua humana e lembrou a viagem que fez à Jamaica, onde encontrou um suposto sobrinho de Bob Marley.

"Encontrei aqui em Lisboa o primo do Bob Marley! Essa família me persegue... dessa vez era eu que estava doidão! Lisboa maravilhosamente linda e moderna! E uma vantagem: aqui todos entendem o que eu falo", brincou Carlos Alberto.

O líder da "Praça" e sua mulher têm uma ligação íntima com Portugal. Os dois se conheceram em um restaurante lusitano em São Paulo, durante um show do cantor Roberto Leal, amigo da nutróloga.