Topo

Separados, Antonia Fontenelle e Jonathan Costa fazem festa para o filho

Jonathan Costa e Antonia Fontenelle comemoram aniversário de Salvatore. Maithe, filha de Jonathan, Samuel e Charlotte, filho e neta de Antonia, também marcaram presença - Reprodução/Instagram
Jonathan Costa e Antonia Fontenelle comemoram aniversário de Salvatore. Maithe, filha de Jonathan, Samuel e Charlotte, filho e neta de Antonia, também marcaram presença Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

23/07/2018 10h27

Separados desde janeiro de 2017 após um ano de casamento, Antonia Fontenelle e Jonathan Costa estiveram juntos no sábado (21) na comemoração do aniversário de 2 anos de Salvatore, filho dos dois.

No Instagram, tanto a apresentadora e atriz quanto o empresário e funkeiro mostraram fotos da festa, que contou ainda com a presença de Maithe, filha de Jonathan de um relacionamento anterior, Samuel e Charlotte, filho e neta de Antonia.

"Obrigada Deus! 2 anos de vida do meu anjo Salvador! Não há presente maior no mundo pra uma mãe do que ver um filho feliz e saudável', escreveu a mamãe orgulhosa nas redes sociais. "Meu pequeno grande homem, como o tempo passou rápido. A cada dia me orgulho mais e mais do ser humano lindo, amoroso, único que vem se formando! Parabéns pelos seus 2 aninhos, nós te amamos infinitamente. Obrigado Deus por me presentear com esses anjos que iluminam", agradeceu o funkeiro.