Topo

Clebson comemora namoro com Lulu e diz: "Doa quem doer, se roa quem roer"

Lulu Santos ao lado do namorado, Clebson Teixeira - Reprodução/Instagram
Lulu Santos ao lado do namorado, Clebson Teixeira Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

24/07/2018 22h51

O baiano Clebson Teixeira, de 26 anos, comemorou o anúncio de seu namoro com o cantor Lulu Santos, 65, em post publicado no Instagram. Os dois se conheceram em abril, quando viajaram ao Rio.

"Nada de deixar subentendido! Doa quem doer, se roa quem roer!", escreveu ele, em tom de desabafo. "Pode deixar, no que depender de mim, ele será muito feliz", acrescentou o jovem em resposta a uma seguidora, em outro momento.

O post de Clebson veio minutos depois de Lulu publicar um vídeo no qual agradecia aos fãs pelo "respeito e o carinho".

"Eu não poderia deixar de voltar aqui e agradecer pela enxurrada de carinho, de respeito, de consideração, desde que a notícia tomou um foro mais amplo. A gente fez questão de iniciar em nossas redes sociais porque não temos nada a esconder", iniciou ele.

"Se tem uma coisa que falta na condução de nosso país e em nossa sociedade é uma certa honestidade. Clebson e eu estamos encantados com todo o amor e todo o carinho, e desejamos que isso reflua para cada um de vocês que se deu ao trabalho de vir aqui e nos desejar só coisas boas", completou.

"Me leve até a lua"

Nesta terça-feira (24), Lulu assumiu o relacionamento ao publicar uma foto durante um voo de helicóptero com o amado. "Fly me to the moon [me leve até a lua', em inglês]", escreveu Lulu na legenda, parafraseando a romântica música de Frank Sinatra.

Ivete Sangalo comentou e deu a entender que ajudou o casal. "Beijo de dinda."

Os seguidores do cantor mandaram muitas mensagens de apoio a ele e ao namorado e Lulu fez questão de agradecer. "É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigados!"

Clebson também respondeu a uma seguidora, que pediu para ele cuidar bem de Lulu. "Pode deixar, no que depender de mim ele será plenamente feliz!"

Em seguida, Lulu ainda compartilhou um vídeo, feliz com o carinho dos fãs. "Amor com amor se paga."

Lulu foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, de quem se separou em 2006. Ela faleceu em 2013, após sofrer uma parada cardíaca.

O músico conheceu Clebson em abril, durante uma viagem dele ao Rio. Desde então, Lulu passou a curtir e comentar todas as fotos do rapaz. Em uma foto de Clebson sem camisa e com a legenda "Assumo os pecados", o cantor respondeu: "Pecado seria não fazê-lo". Em maio, o jovem assistiu, de um camarote acompanhado de amigos, ao show de Lulu em Belo Horizonte.

Lulu fez música para companheiro

Segundo o colunista do UOL Miguel Arcanjo Prado, Lulu Santos fez uma música dedicada ao seu novo companheiro, Clebson Teixeira. 

A canção foi apresentada em um show de Lulu pela primeira vez no último sábado (21), no Engenhão, no Rio. Lulu não revelou o nome da música, mas falou que ela era inédita e que em breve seria cantada por ele no programa "The Voice". Confira o trecho da canção a seguir.

"Esta canção é pra você nunca mais ter que sussurrar quando diz que me ama. Pra te libertar de todo julgamento alheio, pra você poder dizer sem receio: eu te amo."