Topo

Carlos Alberto comemora dois anos com a mulher na casa de avô português

Carlos Alberto de Nóbrega comemora dois anos ao lado da mulher, Renata Domingues - Reprodução/Instagram/calbertonobrega
Carlos Alberto de Nóbrega comemora dois anos ao lado da mulher, Renata Domingues Imagem: Reprodução/Instagram/calbertonobrega

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

25/07/2018 12h17

Há dois anos, Carlos Alberto de Nóbrega viveu um momento especial ao conhecer a médica Renata Domingues, que tornou-se sua mulher. O humorista comemorou a data especial durante sua nova lua de mel, em Portugal, no local onde ficava a casa em que seu avô nasceu, no século 19.

"Hoje, 25 de julho, completam dois anos que conheci Renata. Não tinha lugar mais lindo neste mundo para comemorar: a 'casa' que meu avô nasceu em 1887. Raiz. Família. Duas palavras que estão sendo esquecidas", afirmou Carlos Alberto no Instagram.

O líder de "A Praça É Nossa" viu Renata Domingues pela primeira vez no show de 40 anos de carreira do cantor português Roberto Leal, em 2016. Ele encontrou amigos, e um deles conhecia a médica e a convidou para sentar ao lado de Carlos Alberto.

Há dois meses, o apresentador do SBT oficializou sua união com Renata Domingues em uma cerimônia íntima. Em seguida, viajaram para Orlando, nos Estados Unidos, e há uma semana curte sua nova lua de mel em Portugal com a nutróloga.