Topo

Mulher de Stênio Garcia posa de fio-dental aos 50 anos: "Antes da massagem"

Marilene Saade  - Reprodução/Instagram
Marilene Saade Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

25/07/2018 18h03

Marilene Saade adora exibir sua boa forma nas redes sociais e nesta  quarta-feira (25) não foi diferente. A atriz de 50 anos -- mulher de Stênio Garcia, de 86 -- publicou em seu Instagram uma foto em que aparece de costas, usando um maiô fio-dental.

"Contemplando a natureza antes da massagem . Boa tarde amores", disse ela.

Stênio e Marilene Saade deram uma aula de sexo em uma entrevista para o canal no YouTube de Antônia Fontenelle. Casados há duas décadas, eles confessaram usar "brinquedinhos" de vez em quando e serem praticantes do sexo tântrico. "Eu uso mais. Depois que tive problema de saúde, fiquei sem músculos, inclusive lá. Ele me deu um brinquedinho que tem sete voltagens e fica mandando eu usar. É tarado, né?", brincou ela. "Sexo tântrico permite, por exemplo, você segurar o prazer", ensinou ele.

Por conseguirem essa façanha, os dois ainda lembraram o máximo de horas que ficaram fazendo amor. "Tem amigos que não acreditam, mas foram seis horas. Foi um recorde", orgulhou-se Stênio. "Foi direto. Eu gozei umas duas vezes, fiquei morta, mas fiquei lá, dando", lembrou Mari.