Topo

Felipe Dylon relembra gafe histórica no "Domingão": "Fiquei bolado"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

26/07/2018 06h35

Felipe Dylon não escapou de comentar no "Programa do Porchat" de quarta-feira (25) a gafe de sua participação no "Ding Dong", quadro do "Domingão do Faustão", quando saiu da porta em que estava antes da hora, em fevereiro de 2016, estragando a brincadeira.

"Foi demais, cara. Explicaram para a gente meio que rápido, antes de começar o programa, e na hora que tocou a campainha eu abri a porta sem querer", disse o cantor, que atualmente é um dos 100 jurados do programa "Canta Comigo", apresentado por Gugu Liberato na Record.

O quadro consiste no acerto de músicas selecionadas pela produção do programa. Duas equipes se enfrentam e, após escolherem uma determinada porta, deviam tentar adivinhar a canção ou artista apenas pela melodia. Só então, o artista ou banda saía de dentro.

Apesar de ter irritado Faustão, ele garante que não levou bronca do apresentador nem da equipe nos bastidores. "Fiquei meio que bolado assim na hora, mas depois foi tranquilo".

Coincidência ou não, após o mico, as portas não ficam mais no palco - elas foram trocadas por botões em que os convidados apertam e ouvem 20 segundos da melodia da música que precisam adivinhar.