Topo

Felipe Neto desabafa sobre vídeo íntimo vazado: "Foi bastante tenso"

Felipe Neto - Reprodução/YouTube
Felipe Neto Imagem: Reprodução/YouTube

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

26/07/2018 10h21

Horas após ter um vídeo íntimo vazado na internet, Felipe Neto usou seu canal no YouTube para falar sobre assunto. Na gravação, ele disse que tomou um susto ao saber que estava entre os assuntos mais comentados das redes sociais por conta disso.

"Eu acordei hoje e a primeira coisa que faço é ver como estão as notícias e conversar com as pessoas mais próximas a mim. E chegou uma mensagem do Bruno falando: 'Felipe, vazou um vídeo seu se tocando'. Falei: 'Tá, qual é a piada?'. Eu entrei no Twitter e vi que estava nos principais assuntos. E vi que tinha um nude meu vazado de 3 anos atrás. Eu demorei um pouco a acreditar no que estava acontecendo. No início eu fiquei confuso, meio pasmo e sem saber o que fazer. No início foi bastante tenso", desabafou.

Depois, o youtuber contou que reuniu seus funcionários para pensar no que fazer. "Convoquei minha equipe, tenho uma equipe maravilhosa da parte jurídica, assessoria de imprensa, para pensar o que fazer. O que falo? O que faço? Vazou um vídeo íntimo meu, isso é crime, isso é extremamente errado. Todos eles falaram em processar, entrar na justiça, acionar a polícia. Mas o que vou falar? Como vou me posicionar? Veio a sugestão de ignorar, só nos posicionar dizendo que vamos tomar as medidas cabíveis. Aí falei: 'Faço piada de tudo na minha vida e não vou fazer piada do meu pinto?'", brincou ele, que na sequência mostrou vários memes que surgiram a partir do vídeo vazado.

No fim da gravação, em tom mais sério, ele prometeu que vai processar quem divulgou as imagens. "Você não pode compartilhar um nude achando que não está cometendo um crime. Todas as pessoas que compartilharam, divulgaram o vídeo, serão processadas criminalmente. A equipe dos advogados já está trabalhando nisso. Não é simplesmente ao dano causado a mim e minha imagem. É óbvio que isso existe, vai causar dano, pai e mãe vai ver e ai levar para o lado errado, não vai levar em consideração que eu sou a vítima da história. Porém, essas pessoas serão processadas porque não podemos deixar passar impune, não importa quem seja a vítima da situação, as medidas precisam ser tomadas", garantiu.