PUBLICIDADE
Topo

Novelas

Marina Ruy Barbosa conhece seu novo colega de elenco na Globo: um gato

Marina Ruy Barbosa conhece o gato com quem contracenará em "O Sétimo Guardião" - Reprodução/Instagram/aguinaldofsilva
Marina Ruy Barbosa conhece o gato com quem contracenará em "O Sétimo Guardião" Imagem: Reprodução/Instagram/aguinaldofsilva

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

26/07/2018 16h33

Marina Ruy Barbosa conheceu seu parceiro de cena na próxima novela das nove, "O Sétimo Guardião": um gato. A atriz, apaixonada pelos bichanos, encheu de carinho seu mais novo "colega" de emissora. O felino, porém, não pareceu muito à vontade com a fama repentina e arregalou os olhos como se estivesse assutado.

O autor da trama, Aguinaldo Silva, publicou fotos do encontro. "Luz e León, um amor de novela", escreveu o novelista no Instagram. Ele ainda publicou outras fotos de Marina Ruy Barbosa com o ator mais gato --de verdade-- de sua novela.

"A partir de novembro, essa gata e esse gato vão dar muito que falar [...] Que amizade profunda e imorredoura liga esses dois? Este é um dos mistérios de 'O Sétimo Guardião'", antecipou o autor da trama substituta de "Segundo Sol".

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a Globo foi buscar em Los Angeles, nos Estados Unidos, quatro gatos da raça Bombaim. A emissora também comprou outro, mecânico, de uma empresa americana especializada em animais robóticos para cinema e TV, para as cenas consideradas mais complicadas.

Marina Ruy Barbosa pode ser chamada de "louca dos gatos". Ela nunca escondeu que ama os bichanos e revelou no "Altas Horas" ter resgatado mais de 300 animais abandonados desde a infância.

Atualmente, ela cuida de quatro gatinhos: Penélope, João, Ruth e Raquel. As últimas, como as protagonistas de "Mulheres de Areia", são gêmeas e foram adotadas pela atriz quando estava em "Belíssima", reprisada em "Vale a Pena Ver de Novo".

LUZ E LEÓN, um amor de novela.

Uma publicação compartilhada por Aguinaldo Silva (@aguinaldofsilva) em

A partir de novembro essa gata e esse gato vão dar muito que falar.

Uma publicação compartilhada por Aguinaldo Silva (@aguinaldofsilva) em

Que amizade profunda e imorredoura liga esses dois? Este é um dos misterios de O Sétimo Guardião.

Uma publicação compartilhada por Aguinaldo Silva (@aguinaldofsilva) em

Novelas