Marina Ruy Barbosa conhece seu novo colega de elenco na Globo: um gato
Marina Ruy Barbosa conheceu seu parceiro de cena na próxima novela das nove, "O Sétimo Guardião": um gato. A atriz, apaixonada pelos bichanos, encheu de carinho seu mais novo "colega" de emissora. O felino, porém, não pareceu muito à vontade com a fama repentina e arregalou os olhos como se estivesse assutado.
O autor da trama, Aguinaldo Silva, publicou fotos do encontro. "Luz e León, um amor de novela", escreveu o novelista no Instagram. Ele ainda publicou outras fotos de Marina Ruy Barbosa com o ator mais gato --de verdade-- de sua novela.
"A partir de novembro, essa gata e esse gato vão dar muito que falar [...] Que amizade profunda e imorredoura liga esses dois? Este é um dos mistérios de 'O Sétimo Guardião'", antecipou o autor da trama substituta de "Segundo Sol".
Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a Globo foi buscar em Los Angeles, nos Estados Unidos, quatro gatos da raça Bombaim. A emissora também comprou outro, mecânico, de uma empresa americana especializada em animais robóticos para cinema e TV, para as cenas consideradas mais complicadas.
Marina Ruy Barbosa pode ser chamada de "louca dos gatos". Ela nunca escondeu que ama os bichanos e revelou no "Altas Horas" ter resgatado mais de 300 animais abandonados desde a infância.
Atualmente, ela cuida de quatro gatinhos: Penélope, João, Ruth e Raquel. As últimas, como as protagonistas de "Mulheres de Areia", são gêmeas e foram adotadas pela atriz quando estava em "Belíssima", reprisada em "Vale a Pena Ver de Novo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.