Topo

Acompanhada do filho, Bruna Hamú se casa em São Paulo: "Eu aceito"

Do UOL, em São Paulo

29/07/2018 15h00

Bruna Hamú se casou com Diego Moregola neste domingo (29), na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Antes da cerimônia, a atriz mostrou em sua rede social um sapato com os dizeres "I do", que em português significa "eu aceito".

Isabella Santoni e Jeniffer Nascimento, colegas de Bruna Hamú na Globo, foram madrinhas de casamento. Julio, primeiro filho do casal, entrou na igreja vestindo terninho e roubou a cena durante a cerimônia.

Bruna e Diego deixaram a igreja levando Julio no colo e se beijaram na frente dos fotógrafos. Mas o garotinho de 1 ano estava mais interessado em brincar com o buquê da mamãe noiva.

Julio brinca com o buquê da mãe, Bruna Hamú - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Julio brinca com o buquê da mãe, Bruna Hamú
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
Após o casamento, os noivos vão curtir a lua de mel em Miami, nos Estados Unidos.

Empolgada com a oficialização do relacionamento, Bruna exibiu há duas semanas seu novo visual, com fios loiros, para celebrar a nova fase do casal.

Bruna estreou na TV em "Sangue Bom", em 2013. Mas foi com a personagem Bianca, na 22ª temporada de "Malhação" em 2014, que ela ficou mais conhecida.

A atriz de 27 anos ainda fez a Camila de "A Lei do Amor", em 2016, além de trabalhos no cinema ("Shaolin do Sertão") e no teatro ("Cinco Júlias").

#chadabru

Uma publicação compartilhada por Bruna Hamú (@brunahamu)

em