PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ex-crush vai à festa de Marquezine e escreve declaração: "Muito amor"

Bruna Marquezine e Caíque Nogueira - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Caíque Nogueira Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

30/07/2018 14h14

Parece que Neymar Jr, não é muito ciumento com os "antigos" amores de Bruna Marquezine. Tanto que a atriz convidou para sua festa de aniversário nesse domingo (29), que aconteceu na mansão do craque em Mangaratiba, no Rio,  um ex-crush.

Trata-se de Caíque Nogueira, o garoto que foi disputado por Marquezine e Marina Ruy Barbosa na adolescência. O rapaz, que atualmente é roteirista no Multishow, não só foi na comemoração, como ainda tirou uma foto com a atriz e fez uma declaração carinhosa para ela.

"Mais um ciclo especial! Voe cada vez mais alto, você merece! aqui dentro existe muito amor por esse coração tão lindo!", escreveu ele no Instagram.

Bolo na cara

Em um dos momentos mais inusitados da festa de Bruna, Neymar lambuzou o rosto da namorada com um pedaço de bolo. Na hora do parabéns, o craque agarrou a atriz e esfregou o doce nela. O momento arrancou gritos de comemoração dos convidados. 

Ele também entregou uma rosa para a namorada na festa, que durou mais de 12 horas e contou com shows de Preta Gil, da banda de pagode Jeito Moleque, entre outras apresentações

Em uma homenagem surpresa, Neymar mandou prender uma enorme faixa na cauda de um avião com uma frase dedicada à amada. "Feliz aniversário. Te amo, preta", diz a faixa, com o apelido carinhoso pelo qual o jogador chama Bruna (e ela também o chama de "preto").

Famosos