Topo

Gracyanne Barbosa diz que já ficou com mulher: "Gosto com parceiro no meio"

Matheus Mazzafera entrevista Gracyanne Barbosa - Reprodução/YouTube
Matheus Mazzafera entrevista Gracyanne Barbosa Imagem: Reprodução/YouTube

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

30/07/2018 08h48

A modelo Gracyanne Barbosa participou de um quadro do programa de Matheus Mazzafera no YouTube e fez revelações. Na gravação, se ela não respondesse as perguntas feitas por ele, teria que comer delícias que não fazem parte de sua dieta, entre elas croissant de chocolate, brownie e sonho.

Para não fugir do seu rigor na hora de se alimentar, ela não correu das polêmicas. De cara, assumiu que já ficou com mulher. "Eu nunca tive um caso sério. Mas eu já experimentei para saber. Fiz um tour para ver se gostava ou se não gostava", admitiu ela, que revelou curtir sexo a 3. "E confesso que eu gosto quando tem um parceiro no meio. Aí pode ter mais uma mulher. Só eu e uma mulher eu não curto tanto, mas já experimentei".

Depois, Matheus quis saber sobre as notícias que saíram sobre atrasos pagamento do aluguel da casa em que ela e o marido, o cantor Belo, moravam em São Paulo.

"Já saíram muitas polêmicas sobre a casa. Uma época, acho que a pior que saiu, foi quando a gente começou a namorar, a gente nem tinha casado na igreja, já morava junto. A gente economizou de todos os lados, ficamos três anos sem fazer nada, não fazia nada, não viajava, pois queríamos comprar uma casa. E a gente conseguiu, não à vista, demos entrada, parcelamos. E a gente já tinha até terminado de pagar, e começou a sair um monte de notícias dizendo que estávamos sendo despejados. Lógico que sai muita inverdade de artista, isso vende, na época isso tinha sido uma realização tão grande, era a realização de um sonho. Graças a Deus era mentira, não que a gente não passe problemas, inclusive financeiros, mas nesse caso foi uma mentira, uma mentira que foi triste. Tivemos que passar por isso, ficar se explicando. Mas estávamos felizes e contentes em casa. Casa nossa", explicou.

Gracyanne também foi perguntada se já usou anabolizante, o que ela negou. "Por incrível que pareça, não. Muita gente acha. Não teria problemas em falar. Todo mundo que começa a frequentar academia tem ansiedade de mudar o corpo rápido. Eu passei por esse processo aos 16, 17 anos, comecei a fazer academia aos 12 anos, mas era muito magra, perna fina, queria ganhar corpo. Mudei para o Rio e frequentei uma academia em que todo mundo era sarado. Falei: 'Quero tomar anabolizante, tomar bomba'. Só que conheci uma pessoa lá, Zezinho, que falou: 'Espera teu corpo ganhar massa com o tempo que você nunca vai perder'. E isso é muito verdade", falou ela.

Por fim, a ex-dançarina topou um desafio em que comeu ovos cozidos. Em 2 minutos, comeu 14.