Topo

Marina Ruy Barbosa sobre fim de "Deus Salve o Rei": "Triste e um alívio"

Marina Ruy Barbosa no último dia das gravações de "Deus Salve o Rei" Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

30/07/2018 18h13

Marina Ruy Barbosa foi mais uma, assim como Tatá Werneck, a se despedir de "Deus Salve o Rei" em seu Instagram nesta segunda-feira (30), em que a novela chega ao fim. A atriz postou fotos de seus colegas de elenco e um texto sobre o término desde trabalho.

"Final de novela. De um ciclo. De uma vida. De uma história. De amores. De conflitos. É tão lindo e ao mesmo tempo completamente louco passar 1 ano vivendo outra vida, que de repente, em um piscar de olhos acaba. Eu nunca mais vou vestir esses figurinos. Eu nunca mais vou fazer as tranças da Amália. [...] Os cenários vão se transformar em outros lugares, para outras pessoas contarem outras histórias, e não serão mais os passos medievais e a orquestra que escutaremos ali. É triste e ao mesmo tempo um alivio. É dever comprido e cumprido. É saber lidar com expectativas, frustrações, lutar por sua personagem diariamente, constantemente, não desistir. São transformações, como atriz, como pessoa", declarou.

Veja também

Para Marina, o encontro com os outros atores da novela foi "único". 

"Eu posso ainda reencontrar essas pessoas muitas e muitas vezes pelos caminhos da vida, mas nunca será igual, porque a gente se transforma todos os dias, as circunstâncias serão outras, os momentos serão diferentes, por isso cada instante, situação e relação é eterna apenas na memória e no coração.Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra!", postou.

Por fim, ela agradeceu à sua personagem, cheia de orgulho. "Amália deixou um pouquinho dela, e levou um pouquinho de mim. [...] Amo você minha menina mulher, voa, vive seu conto de fadas sem esquecer a força que você tem e seja feliz para todo o sempre!", disse.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marina Ruy Barbosa sobre fim de "Deus Salve o Rei": "Triste e um alívio" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!