Topo

Andressa Suita fala do pós-parto e explica ausência de fotos do 2º filho

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

31/07/2018 19h04

Andressa Suita falou um pouco em seu Instagram nesta terça-feira (31) como está sendo o pós-parto, após dar à luz Samuel, seu segundo filho com Gusttavo Lima, há exatos sete dias.

"Está tudo bem com o Samuel. Só não postamos foto, porque estamos esperando ele pegar um corpinho, ficar mais fortinho, porque nasceu de 37 semanas e 3 dias. Mas ele é muito saudável e esperto. E, graças a Deus, estou tendo bastante leite para amamentar. Ele mama muito", disse ela.

A modelo garantiu que o filho mais velho, Gabriel, de 1 ano, está sem ciúmes do irmão. "Está superempolgado!", afirmou ela, que confessou: "Não é fácil ser mãe de dois bebês, estou cansada e muito feliz. [...] Estou mais tranquila, com o primeiro filho a gente fica medrosa, metódica. Mas com o segundo fica mais leve, já aprendeu muita coisa".

Além da ajuda da mãe, Andressa também conta com o apoio do marido, Gusttavo Lima. "Samuel está dormindo e Gabriel está com o pai. É uma benção quando o pai está em casa, Gabriel é apaixonado pelo pai", contou.

Como está com bastante leite, Andressa aproveita os momentos de "folga" dos filhos para ordenhar. "Estimula a produção. E estou guardando leitinho porque tem DVD Gusttavo em agosto e quero estar presente", explicou

Por ter tido parto normal, a modelo está se recuperando bem. "Meu pós-parto está sendo muitos tranquilo, saudável. Pego o Gabriel no colo, não faz nada mal", avisou.