Topo

Após 3 meses, Gleici e Ana Clara recebem carro que ganharam no "BBB 18"

Gleici e Ana Clara exibem o carro que ganharam no "BBB 18" - Reprodução/Instagram
Gleici e Ana Clara exibem o carro que ganharam no "BBB 18" Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

31/07/2018 15h37

Após 3 meses do fim do "BBB 18", Gleici Damasceno, campeã da edição, e Ana Clara Lima receberam o carro que ganharam em provas durante o reality show. Orgulhosas, as duas exibiram o prêmio em suas redes sociais nessa segunda-feira (30).

"Aqui fica o registro de um dos momentos mais legais que eu já tive! Vocês que acompanharam o 'BBB' sabem como eu consegui esse carro... muito esforço, passei horas em pé pra tê-lo pra mim! [...] Hoje vim buscar meu prêmio! Mérito todo meu, hoje posso dizer isso, uma das primeiras vezes na minha vida, eu posso olhar pra mim mesma e dizer: é mérito seu! Parabéns,gatuxa, seu presente por todas aquelas horas, até alucinando, estão aí na garagem! Prova de resistência no programa não é vencida predominantemente por mulheres? Não mesmo, ela é parada por mulheres que não saem porque são tão fortes quanto qualquer um quando querem", comemorou Ana Clara, apresentadora do "Vídeo Show", que conquistou o carro em uma prova de resistência - Kaysar Dadour empatou com ela e também levou o prêmio.

"Vocês não imaginam o prazer que foi receber o meu primeiro carro!", brincou Gleici, que conseguiu o carro por ser vencedora do programa, além de ganhar R$ 1,5 milhão.

Porém, as duas revelaram um "detalhe": não sabem dirigir e ainda não têm carta de motorista.

"Agora beijos, gente, porque eu vou ter que tirar minha carteira ainda, daqui a uns dois meses eu me mostro dirigindo meu presente", disse Ana, de 21 anos, sem perder o bom humor.

"Só não tenho carteira, mas amanhã começo as aulas", avisou Gleici, que está com 23.

Vocês não imaginam o prazer que foi receber o meu primeiro carro! ?

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno)

em