Topo

Bocardi reaparece em rede social cinco meses após suposto vídeo íntimo

Rodrigo Bocardi reaparece no Instagram para avisar que suas férias acabaram - Reprodução/Instagram
Rodrigo Bocardi reaparece no Instagram para avisar que suas férias acabaram Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

31/07/2018 18h05

Rodrigo Bocardi reapareceu no Instagram nesta terça-feira (31) para avisar que suas férias acabaram. O jornalista da Globo não publicava nada em seu perfil desde 17 de fevereiro, quando decidiu se afastar das redes sociais após o vazamento de um suposto vídeo íntimo atribuído a ele.

O apresentador, barbudo, publicou um vídeo falando para seus seguidores que retornará ao "Bom Dia SP" nesta quarta, após quase um mês de férias. No período, ele foi substituído no telejornal local da Globo por Gloria Vanique.

"Voltei, voltei, voltei! Estou voltando, estou voltando! Último dia das férias, último pôr do sol da temporada. Dá uma olhada, que lindo! Último dia também dessa pequena barba também, barba do descanso. Nesta quarta-feira, então, hein? Estaremos juntos às 6 da manhã. Saudade enorme. Força máxima. Conto com vocês. 'Bom Dia', 'Bom Dia', 'Bom Dia' volta já", disse Bocardi.

Bocardi já tinha reaparecido no Twitter, mas ainda não havia retornado ao Instagram. Em fevereiro, foi compartilhado nas redes sociais e aplicativos de mensagem um vídeo íntimo caseiro em que o protagonista supostamente seria o jornalista. Os advogados dele identificaram uma das pessoas que repassaram o material.

Oi!

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Bocardi (@rodrigobocardi)

em